quinta-feira, 16 de julho de 2020

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Como Passar Super-Revisão de Contabilidade para Concursos"

Veja quem são os ganhadores da obra "Como Passar Super-Revisão de Contabilidade para Concursos".

sexta-feira, 15 de março de 2013

A obra "Como Passar Super-Revisão de Contabilidade para Concursos" (Foco – 224p.), de Fabrício de Oliveira Barros, é a próxima a ser sorteada.

A experiência diz que aquele que quer ser aprovado em um concurso público deve fazer três coisas: a) entender a teoria, b) ler a letra da lei, e c) treinar. As demais obras da coleção "Como Passar" cumprem muito bem os dois últimos papéis, pois trazem número expressivo de questões comentadas alternativa por alternativa, inclusive com a indicação de dispositivos legais a serem lidos. Porém, só o treinamento e a leitura de lei não são sufi cientes. É necessário também "entender a teoria".

Por isso, a presente obra foi construída exatamente para cumprir esse papel: trazer pra você uma Super-Revisão da Teoria, possibilitando uma preparação completa para você atingir seu objetivo, que é a aprovação no concurso público.

O estudo da contabilidade para concursos garante ao candidato um grande diferencial na disputa por um cargo público. Isso porque é considerada por muitos uma matéria de grande complexidade. Garantir o conhecimento necessário para se sair bem na matéria exige do candidato um amplo conhecimento da ciência contábil. Daí a ideia de fazer um livro que além de questões comentadas contenha também a base teórica para respondê-las.

Estudando pelo livro você certamente estará mais preparado para enfrentar o momento decisivo, que é o dia do seu concurso.

Conteúdo :

1) Teoria da Contabilidade

2) Demonstrações Financeiras

3) Contabilidade Comercial

4) Contabilidade de Custos

5) Análise das Demonstrações Financeiras

6) Questões de Concursos Comentadas

Sobre o autor :

Fabrício de Oliveira Barros é professor em cursos preparatórios para concursos públicos e Faculdades. Contador com pós-graduação em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria. Ex-auditor da KPMG Auditores Independentes e nomeado em diversos concursos públicos. Atualmente é auditor de Controle Interno da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal.

__________

Ganhadores :

Manuella Nonô, de Maceió/AL; e

Jeferson Simões, da Usina da Pedra, de Serrana/SP.

__________

__________

Adquira já um exemplar :


__________

informativo de hoje

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram