MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Veja quem foi o ganhador do livro "Prática Jurídica Civil"

Veja quem foi o ganhador do livro "Prática Jurídica Civil"

Da Redação

segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Atualizado em 26 de outubro de 2005 15:22


Veja quem foi o ganhador do livro "Prática Jurídica Civil"


Saiba quem ganhou o sorteio de um exemplar do livro "Prática Jurídica Civil" (284p.), escrito por Darlan Barroso e Juliana Francisca Lettière, gentilmente oferecido pela editora Manole.


Este livro é fruto da experiência de dois advogados que são também professores de processo civil e prática jurídica em universidades e curso preparatório para o Exame de Ordem e demais carreiras públicas. Em decorrência disso, abordou-se o tema da prática cível da maneira mais didática e técnica possível.

O principal objetivo deste trabalho, no qual houve grande preocupação com a técnica, é auxiliar advogados, estudantes de Direito e, também, candidatos a cargos na advocacia pública na elaboração das petições cíveis.

Sobre os autores:


Darlan Barroso

Advogado em São Paulo. Mestrando em Direitos Difusos e Coletivos pela Unimes, especialista em Direito Processual Civil pela PUC. Professor de Direito Processual Civil e Prática Jurídica na Unip. Professor e Coordenador do Curso Robortella.


Juliana Francisca Lettière

Advogada em São Paulo, especialista e professora de Direito Processual Civil, de Prática Jurídica e Orientadora de Estágio de Direito no Núcleo de Práticas Jurídicas na Uninove, professora no Curso Robortella, na Faesp e no IPCA.
___________

Ganhadora:

  • Claudia Vieira Maciel