Migalhas

Domingo, 5 de abril de 2020

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "O advogado e a lenda judicial"

Veja quem são os ganhadores do livro de conto "O advogado e a lenda judicial".

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

No sorteio de hoje, o livro de conto "O advogado e a lenda judicial" (TereArt Editora - 52p.), da advogada Renata Soltanovitch.

Adriano, um advogado acima de qualquer suspeita, perde seu grande amor e, no desespero, contrata um feiticeiro para trazê-la de volta. A situação vai parar nas barras do Tribunal e caberá ao juiz diretor do fórum acalmar o coração do moço. Apesar disso, Adriano sofre um grave acidente de moto e aprende sobre espiritualidade e solidariedade.

"Tudo o que é narrado nesta obra é fruto de minha imaginação, já que o conto é fictício. No entanto, as ocorrências das infrações são extraídas de fatos reais, com o objetivo único de esclarecer um pouco mais ao leitor sobre a tramitação dos procedimentos disciplinares indicados no Estatuto da Advocacia e no Código de Ética da OAB.

Este conto - além dos já publicados - contém inúmeras indicações de livros que já li, além de pequenos trechos de músicas que gosto de ouvir. Uma singela homenagem aos seus autores e intérpretes, sem infringir a lei dos direitos autorais (9.610/98), conforme artigo 46, inciso III.

O presente trabalho conta, ainda, com o apoio do advogado criminalista Marco Aurélio Vicente Vieira, sócio do escritório Vicente Vieira e Soltanovitch Sociedade de Advogados, e é uma homenagem a todos aqueles que trabalham no Tribunal de Ética dos funcionários aos advogados voluntários, seja atuando como assessor, defensor dativo, instrutor e julgador
." A autora

Sobre a autora :

Renata Soltanovitch é mestre pela PUC/SP e especialista em Direito do Entretenimento pela ESA/SP. Advogada.

__________

Ganhadoras :

Heloiza Nayara Rocha dos Santos, de Rondonópolis/MT

Ravena Tavares, do Rio de Janeiro/RJ

__________

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

-