sexta-feira, 25 de setembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direitos humanos em movimento"

Veja quem ganhou a obra "Direitos humanos em movimento".

Coordenada por João Armando Moretto Amarante e André Weiszflog, a obra "Direitos humanos em movimento" (Saraiva - 355p.) traz ao público o debate de ideias para instigar o pensamento críticos sobre os PNDH3, Plano Nacional de Direitos Humanos.

O Plano Nacional de Direitos Humanos, mais conhecido como PNDH3, estabeleceu um roteiro para alicerçar as políticas públicas e o programa de governo para uma ação integrada de efetivação dos diretos humanos em todas as áreas que lhe sejam vinculadas, principalmente a da educação, meio ambiente, saúde, habitação, igualdade racial, direitos da mulher, das crianças e dos adolescentes, das pessoas com deficiência e dos idosos.

Seu regramento, dado pelo decreto7.037/2009, deflagrou intensa discussão, da qual resultaram manifestações críticas da parte de operadores e pensadores do Direito.

Sobre os coordenadores :

João Armando Moretto Amarante é especialista em Direito e Processo do Trabalho pelo CEU-IICS Escola de Direito. Especialista em Direito do Trabalho pela Escola Paulista de Advocacia - EPA. Graduado em Direito pela PUC/SP. Associado efetivo do IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo. Advogado.

André Weiszflog é especialista em Direito e Internet pelo CEU-IICS Escola de Direito. Graduado em Direito pela PUC/SP. Associado efetivo do IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo. Advogado.

__________

Ganhadora :

Kenya Horst, advogada em Curitiba/PR

Saraiva SA Livreiros Editores

__________

__________

Adquira já o seu exemplar :

__________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 1/1/1900 12:00