MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Vade Mecum OAB e Concursos 2014"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Vade Mecum OAB e Concursos 2014"

Veja quem faturou a obra "Vade Mecum OAB e Concursos 2014".

Da Redação

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Atualizado em 2 de abril de 2014 08:20

As provas da OAB estão chegando e migalhas sorteia para os candidatos e concurseiros a obra "Vade Mecum OAB e Concursos 2014" (Saraiva - 2112p.), uma verdadeira coletânea legislativa para pronta consulta.

Reúne importantes normas do ordenamento jurídico e facilitadores para um bom desempenho em provas e concursos, além de conteúdo adicional online para acessar de qualquer lugar. Conta também com textos na íntegra e atualizados da CF, dos Códigos, Estatutos, com notas remissivas reformuladas e ainda relevante legislação complementar com anotações indicativas de correlação entre as matérias.

Súmulas dos Tribunais Superiores (STF, STJ, TST e TSE), dos Juizados Especiais e Enunciados das Jornadas de Direito Civil, Comercial e Trabalhista, além de Orientações Jurisprudenciais da SDI e SDC, bem como todos os Precedentes Normativos em Dissídios Coletivos. Destaques nas atualizações de 2014. Atualização semanal via internet, com aviso por e-mail e SMS.

Vantagens desta versão :

Mapa da Legislação: Guia de localização rápida para a segunda fase do exame da OAB; acesso online a vídeos exclusivos, elaborados por renomados professores, com dicas para o sucesso em provas e concursos, modelos de peças processuais, dicionário jurídico e temário; regimento Interno do STF e do STJ.

Destaques :

Emenda Constitucional n. 77, de 11-2-2014 (Profissionais de Saúde das Forças Armadas); alterações na Lei n. 8.069, de 13-7-1990 (ECA); acréscimo do regulamento geral da OAB. Esta edição encontra-se de acordo com o Edital do XIII Exame de Ordem Unificado (publicado em 27-2-2014).

_________

Ganhador :

  • Tereziano Duran, advogado em Ribeirão Preto.

 

__________

Saraiva SA Livreiros Editores