MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Curso de Processo Judicial Previdenciário"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Curso de Processo Judicial Previdenciário"

Trata-se de nova edição reformulada deste Curso, em que o autor acrescenta novos temas.

Da Redação

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Atualizado em 23 de junho de 2014 13:05

A 4ª edição do livro "Curso de Processo Judicial Previdenciário" (Método - 512p.), de Marco Aurélio Serau Junior, acrescenta as principais alterações legislativas: constitucionais, previdenciárias e processuais, introduzidas em nosso ordenamento jurídico desde a edição anterior, além das novas súmulas editadas pelo STF (inclusive as súmulas vinculantes), STJ, TRFs e Turma Nacional de Uniformização em matéria previdenciária.

A obra contempla diversos novos modelos de petições judiciais, visando facilitar o trabalho dos estudantes e daqueles que militam na área previdenciária, inclusive no campo dos Juizados Especiais Federais.

A atual edição, que conservou a divisão da obra em Aspectos Conceituais, Aspectos Processuais e Prática Forense, constitui material muito útil para sua jornada profissional e seus estudos previdenciários, sempre na perspectiva de uma modesta contribuição para a consecução da justiça social em nosso País.

Sobre o autor :

Marco Aurélio Serau Junior é mestre e doutorando em Direitos Humanos pela USP. Especialista em Direito Constitucuional pela Escola Superior de Direito Constitucional - ESDC. Especialista em Direitos Humanos pela FADUSP. Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC/SP. Foi Chefe de gabinete e assessor no Tribunal Federal da 3ª região, onde é analista Judiciário e instrutor. Professor universitário e de cursos de pós-graduação. Autor de diversos artigos publicados em resvistas especializadas no Brasil e no exterior.

__________

Ganhador :

Luiz Fernando Augusto, de BH

__________

EDITORA FORENSE LTDA