MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Manual Prático de Retenções de Tributos Federais, Estaduais, Municipais e Previdenciários"

Resultado do sorteio da obra "Manual Prático de Retenções de Tributos Federais, Estaduais, Municipais e Previdenciários"

Da Redação

terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Atualizado em 2 de fevereiro de 2006 15:52


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou um exemplar do livro "Manual Prático de Retenções de Tributos Federais, Estaduais, Municipais e Previdenciários" (355 p.), organizado por Leila Lino da Silva, Julio Cesar Ferreira e Luis Fernando da Silva, gentilmente oferecido pela Secta Editora. Confira o ganhador abaixo.


O Manual Prático de Retenções de Tributos Federais, Estaduais, Municipais e Previdenciários é uma ferramenta de sumária importância para os Contadores, Auditores, Advogados, Fiscais das fazendas públicas e todas os profissionais que militam na área.


De forma bastante didática, o referido livro traz a lume importantes comentários relativos ao ICMS substituição tributária, descrevendo a sua estrutura Constitucional e as prescrições impostas pela Lei Complementar Federal, passeando ainda pelo Regulamento do ICMS do Estado de São Paulo.


O referido Manual também tratou das retenções relativas ao IRF Imposto de Renda Retido na Fonte e teceu importantes comentários relativos à retenção do Pis, Cofins e CSLL, positivados pela Lei nº 10.833/2003.


Pois bem, o livro será de grande valia no dia-a-dia dos profissionais envolvidos com a matéria tributária e previdenciária.

_____________


Ganhador:


Rodrigo Avila
, do BRDE, de Poa/RS