MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da Obra "Recurso Especial e Recurso Extraordinário Criminais"

Resultado do sorteio da Obra "Recurso Especial e Recurso Extraordinário Criminais"

É feita a análise científica e aprofundada dos principais aspectos discutidos na obra.

Da Redação

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Atualizado em 20 de outubro de 2014 12:07

Tratando-se da análise científica e aprofundada dos principais aspectos do estudo sistemático dos pressupostos constitucionais, o autor Francisco de Assis do Rêgo Monteiro Rocha Júnior apresenta o livro "Recurso Especial e Recurso Extraordinário Criminais" (Saraiva - 319p.).

A obra é realizada no âmbito do Direito Processual Penal, facilitando o labor prático, o prequestionamento, a inviabilidade de análise fática, a demonstração do dissídio jurisprudencial, dentre outros temas.

É feita pelo autor uma análise completa sobre os recursos: especial e extraordinário. Tendo em vista também, recentes decisões da Corte Suprema sobre o recurso extraordinário analisada sob todos os ângulos, à luz da doutrina e do Direito Pretoriano.

Sobre o autor :

Francisco de Assis do Rêgo Monteiro Rocha Júnior é advogado e professor de Direito Penal do Curso de Direito da Universidade Positivo, doutor pela UFPR e coordenador do curso de pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal da Academia Brasileira de Direito Constitucional.

__________

 

Ganhador :

Felipe Procopio Soares Maia, de BH

__________

Saraiva SA Livreiros Editores