MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Ser Síndico não é Padecer no Condomínio"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Ser Síndico não é Padecer no Condomínio"

É apresentada pela obra, mais de 600 dúvidas relevantes sobre os mais diversos aspectos da vida condominial.

Da Redação

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Atualizado em 13 de abril de 2015 08:52

Como manual para qualquer pessoa entender as questões jurídicas decorrentes da vida em um condomínio edilício, a obra "Ser Síndico não é Padecer no Condomínio" (Amaral Gurgel - 457p.), de Lino Araujo, Sergio Jafet e Gabriela Rocha, é a próxima a ser sorteada.

Com o crescimento das cidades, grande parte da população atualmente mora em apartamentos ou em condomínios fechados. E, a tarefa de administrar o convívio e os interesses dessa imensa massa de pessoas torna-se cada vez mais difícil para todos aqueles que se dispõem a exercer a função de síndico.

Procurando amenizar os problemas que decorrem das relações de vizinhança dos condomínios entre si com terceiros, a obra se mostra como ferramenta tanto para as administradoras quanto para os síndicos e condôminos, fornecendo-lhes respostas à luz da legislação, doutrina e jurisprudência dos tribunais.

É apresentada pela obra, mais de 600 dúvidas relevantes sobre os mais diversos aspectos da vida condominial. Após elaborada por advogados especialistas com vasta experiência profissional, a obra é indispensável para quem se interessa por questões que envolvem o tema.

Sobre os autores :

Lino Araujo é advogado pela Mackenzie. Administrador de empresas formado pela FAAP. Pós-graduado em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Escola Superior de Advocacia.

Sergio Jafet é advogado pela Mackenzie com atuação nas áreas condominial, imobiliária e de locação de imóveis.

Gabriela Rocha é advogada pela PUC/SP. Estudou jornalismo na Fundação Cásper Líbero e atuou como repórter na área jurídica.
__________

Ganhador :

Carlos Nolli, advogado em Mafra/SC