MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Arbitragem e Mediação - A Reforma da Legislação Brasileira"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Arbitragem e Mediação - A Reforma da Legislação Brasileira"

A obra foi elaborada a partir de questões que foram alvo de intensa ponderação.

Da Redação

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Atualizado em 4 de maio de 2015 10:39

Composta por uma coleção de artigos, a obra "Arbitragem e Mediação - A Reforma da Legislação Brasileira" (Atlas - 345p.), coordenada por Caio Cesar Vieira Rocha e Luiz Felipe Salomão, é a próxima a ser sorteada.

A obra aborda questões pontuais que foram alvo de reflexão durante meses de estudo de juristas, tornando-se indispensáveis para aqueles que tem interesse profissional ou acadêmico sobre os institutos da arbitragem e mediação.

Com a ideia de reunir uma coletânea de artigos, a obra foi elaborada a partir de questões que foram alvo de intensa ponderação nas reuniões para formatação final dos anteprojetos de lei, e que refletissem os motivos que fundamentaram as propostas que tramitam no parlamento.

A obra condensa a visão dos juristas que integram a Comissão do Senado criada para rever a Lei de Arbitragem e criar o marco regulatório sobre a mediação extrajudicial no Brasil, e por isso é indispensável para uma melhor compreensão sobre a evolução da resolução privada de conflitos no país.

Sobre os coordenadores :

Caio Cesar Vieira Rocha

é doutor em Direito Processual pela USP, mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará com pós-doutorado pela Universidade de Columbia-NY. Advogado.

Luiz Felipe Salomão é ministro do STJ. Foi desembargador do TJ/RJ, tendo antes sido juiz substituto e titular da 2ª vaga empresarial da capital.


__________

Ganhador :

Luis Gonzaga Fernandes Neto, advogado em Fortaleza/CE


__________

EDITORA ATLAS SA