MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Torneio Dr. J. M. Pinheiro Neto abre a Liga Jurídica 2006

Torneio Dr. J. M. Pinheiro Neto abre a Liga Jurídica 2006

Da Redação

quinta-feira, 16 de março de 2006

Atualizado em 15 de março de 2006 15:39


Torneio Dr. J. M. Pinheiro Neto abre a Liga Jurídica 2006


Felsberg fatura o caneco no masculino e Leite Tosto vence o feminino.


No último domingo, 12 de março, foi dado o pontapé inicial da Liga Jurídica 2006. Nas quadras do Bola Brasil Society, em São Paulo, tivemos o desafio aos campeões da Liga 2005. A seleção do futebol de campo desafiou o campeão Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais, e a seleção do society masculino enfrentou a equipe do XBB. Depois destas partidas foi disputado o Torneio Início, neste ano denominado Torneio Dr. J. M. Pinheiro Neto.


O XBB obteve uma vitória fácil de 5x2 contra os melhores jogadores do society de 2005: dois gols de Délvio, dois de André e um de Flávio. Sérgio e Elias marcaram para a seleção da Liga. Na outra partida, o campeão do futebol de campo, Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais foi surpreendido pela seleção da Liga e perdeu por 6x1. Os gols da seleção foram marcados por Ricardo, Marcel e Bruno. O gol do Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais foi marcado por Alexandre.


A Liga conta este ano com a estréia das equipes do Natal e Locatelli, Souza Cescon, Lunardelli, Velloza e Girotto, De Vivo, Trench Rossi, Dannemann, MPMAE e AJ Pacífico. Dannemann e Veloza surpreenderam e logo na estréia chegaram às semi finais do Torneio Início, mostrando que podem concorrer ao título da Liga este ano.


Outra destaque desse torneio foi o embate entre grandes adversários do futebol de campo nas quadras de society: o MMSO, tetracampeão foi derrotado pelo atual campeão Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais por 2x0. Além disso, a final entre o campeão do campo em 2005, Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais e o XBB, campeão do society no ano passado, confirmou o favoritismo de ambas na Liga 2006.


A disputa do feminino marcou a estréia das equipes do Trench Rossi, MHMK, Demarest e Almeida Advogados, Lacaz Martins e Souza Cescon. Esta última apresentou um bom futebol e chegou à final, enfrentado a forte equipe do Leite Tosto, que, liderada pela atacante Priscila, ficou em quarto lugar na Liga 2005. A equipe do Leite Tosto sagrou-se campeã após a vitória de 2x0, gols de Cristina e Priscila, que seguraram até o final da partida para então, soltarem o tão esperado grito de campeãs da Torneio.


A equipe do Leite Tosto fez 2x0, gols de Cristina e Priscila, e depois só teve o trabalho de segurar o resultado até o final da partida, para então soltar o tão esperado grito de campeão!
________________