MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Contabilidade Aplicada ao Direito"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Contabilidade Aplicada ao Direito"

A obra é concluída com a apresentação de perspectivas da relação entre Direito e Contabilidade.

Da Redação

terça-feira, 30 de junho de 2015

Atualizado em 26 de junho de 2015 10:23

A obra "Contabilidade Aplicada ao Direito" (Saraiva - 254p.), de Edison Carlos Fernandes e Arthur Ridolfo Neto, apresenta importante leitura para as áreas do Direito Societário, Contratual e Tributário.

Atentos às mudanças ocorridas a partir de 2008, com a promulgação da lei 11.638 de 2007, os autores ressaltam na obra a importância das demonstrações contábeis na atualidade para o Direito.

Sendo assim, a obra é concluída com a apresentação de perspectivas da relação entre Direito e Contabilidade.

A obra é o 10º volume do eixo Direito, Gestão e Prática, da série GVLaw. Os livros da série são escritos a partir de cursos promovidos pela instituição, e os temas apresentados são ancorados em pesquisas jurídicas, permitindo a independência do livro em relação aos cursos, convertendo-se em material para ampla divulgação de ideias, conhecimentos e discussões jurídicas de questões atuais.

Sobre os autores :

Edison Carlos Fernandes é professor do programa de pós-graduação Lato Sensu da Direito GV. Doutor e mestre em administração de empresas pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas.


Arthur Ridolfo Neto é professor do programa de pós-graduação Lato Sensu da Direito GV. Doutor em Direito das Relações Econômicas Internacionais pela PUC/SP. Mestre em Direito Político e Econômico pela Mackenzie.


__________

Ganhadora :

Marina Forghieri Agueda, de SP


__________

Saraiva SA Livreiros Editores