MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito Civil 2 - Parte Especial: Direito das Coisas, Família e Sucessões"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Civil 2 - Parte Especial: Direito das Coisas, Família e Sucessões"

Além de destaques de prazos e dicas rápidas, são abordadas sistematizações que ajudam na memorização da matéria.

Da Redação

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Atualizado em 30 de julho de 2015 11:24

A obra "Direito Civil 2 - Parte Especial: Direito das Coisas, Família e Sucessões" (Saraiva - 335p.), de Adriano Marteleto Godinho e coordenada por Marcelo Hugo da Rocha e Licínia Rossi Correia Dias, faz parte da coleção Passe em Concursos Públicos - Nível Superior.

Nos concursos públicos que exigem formação superior, o candidato necessita conhecer o entendimento doutrinário pátrio e o entendimento jurisprudencial dos tribunais superiores, que são consideradas as maiores dificuldades do concursando.

A coleção desenvolvida aborda os principais temas cobrados nas provas de concursos públicos, com uma linguagem clara e objetiva.

Cada volume contém não apenas conceituações iniciais fundamentais para o conhecimento do Direito, mas, também, questões comentadas para o concursando colocar em prática as lições adquiridas.

Além de destaques de prazos e dicas rápidas, são abordadas sistematizações que ajudam os estudiosos na memorização da matéria, tudo em consonância com as mudanças legislativas e jurisprudenciais atuais.

Sobre o autor :

Adriano Marteleto Godinho é professor de Direito Civil na Universidade Federal da Paraíba. Mestre em Direito Civil pela UFMG. Doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade de Lisboa. Membro do Instituto dos Advogados de Minas Gerais. Advogado.


__________

Ganhador :

Gabriel Alves de Figueiredo, de Campo Grande/MS


__________

EDITORA ERICA LTDA