MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Curso de Direito da Seguridade Social"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Curso de Direito da Seguridade Social"

A presente obra tem como objetivo o estudo diferenciado, didático e completo do Direito da Seguridade Social.

Da Redação

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Atualizado em 23 de maio de 2016 14:18

A obra "Curso de Direito da Seguridade Social" (Editora Forense - 741p.), de Gustavo Filipe Barbosa Garcia, engloba assuntos como a Previdência Social, a Assistência Social e a Saúde e inclui matéria voltada aos acidentes do trabalho.

Atualizado de acordo com os mais recentes diplomas legais, o livro é fruto de constantes estudos e pesquisas desenvolvidas nas atividades acadêmica e profissional, buscando harmonizar as experiências obtidas anteriormente nas carreiras da inspeção do trabalho e do MPT, bem como do Direito.

A obra atende às necessidades do estudante universitário, daqueles que se preparam para as carreiras jurídicas e para os concursos públicos, dos profissionais do Direito, dos alunos de pós-graduação e de todos os que se interessam pelo Direito da Seguridade Social, pelo Direito Previdenciário e pela disciplina jurídica dos acidentes do trabalho, das doenças ocupacionais, da Assistência Social e da Saúde.

Sobre o autor :

Gustavo Filipe Barbosa Garcia é livre-docente pela Faculdade de Direito da USP. Doutor em Direito pela Faculdade de Direito da USP. Especialista e pós-doutorado em Direito pela Universidad de Sevilla. Advogado e consultor jurídico. Membro da Academia Brasileira de Direito do Trabalho, titular da Cadeira nº 27. Membro Pesquisador do IBDSCJ. Membro de Conselhos Editoriais de diversas revistas e periódicos especializados na área do Direito.



__________

Ganhador :

Cristiano Poter, advogado em Toledo/PR

___________