MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Comentários ao Código Tributário Nacional

Comentários ao Código Tributário Nacional

Migalhas sorteia exemplar de Hugo de Brito Machado

Da Redação

quarta-feira, 20 de agosto de 2003

Atualizado em 19 de agosto de 2003 17:31

 

Sorteio de obra

Migalhas sorteia o exemplar da obra "Comentários ao Código Tributário Nacional", autoria de Hugo de Brito Machado, oferecida pelo Instituto Cearense de Estudos Tributários.

 

 

Fruto da experiência do autor adquirida em sua atividade profissional e da observação de fatos da vida especialmente relacionados à matéria, o livro oferece subsídios para uma adequada interpretação das normas do Código Tributário Nacional, estabelece e explica as relações que existem entre os artigos.

Obra indispensável para os operadores de Direito, especialmente advogados tributaristas e outros profissionais que militam em áreas jurídicas diversas que, direta ou indiretamente, estejam relacionadas à legislação tributária.

O texto tem relevante interesse para os auditores e contadores que, na prática, orientam as empresas no cumprimento de suas obrigações fiscais e no planejamento tributário. Leitura complementar para a disciplina do Direito Tributário do curso de Direito, bem como para cursos de graduação de Economia, Administração e Ciências Contábeis.

_____________

Ganhador:

Ricardo Araujo de Deus Rodrigues, da Federação do Comércio do Estado de São Paulo

_____________