quarta-feira, 3 de junho de 2020

ISSN 1983-392X

Conscientização

Escritório adere à campanha de conscientização Novembro Azul

A ação inclui distribuição de folhetos informativos e terá foto de todos os colaboradores da banca vestidos com roupa azul.

domingo, 12 de novembro de 2017

O escritório Paulo Reis Advogados Associados, com matriz em Bebedouro/SP, aderiu à campanha nacional Novembro Azul, em uma ação interna informativa aos colaboradores com ênfase na importância de realizar exames periódicos, a fim de prevenir o câncer de próstata, entre outras doenças.

A ação de conscientização inclui a distribuição de folhetos informativos e será marcada por uma foto de todos os colaboradores da banca vestidos com roupas da cor azul, em suas cinco unidades: Bebedouro/SP, Ribeirão Preto/SP, Campinas/SP, SP e Frutal/MG. Os registros acontecerão no próximo dia 17.

O escritório afirmou que a iluminação noturna da matriz também simboliza a adesão à campanha, e permanecerá na cor azul durante todo o mês de novembro.

Ações internas

De acordo com a banca, a preocupação com questões sociais e com o bem-estar dos funcionários é parte da linha de trabalho do escritório, que promove diversas ações neste sentido, ao longo do ano.

"Nós procuramos sempre ressaltar a importância de cuidar da própria saúde e ajudar o próximo. Apoiamos campanhas locais e nacionais que visem à qualidade de vida", contou Paulo Joaquim Roberto dos Reis, proprietário e sócio-diretor.

Foram realizadas campanhas de conscientização quanto à importância da doação de sangue, em junho, e à prevenção de doenças femininas em outubro. A banca promoveu ainda ações sociais, como incentivo à participação na Campanha do Agasalho, e doação de presentes para o Dia das Crianças, que também teve uma festa no abrigo da cidade de Bebedouro.

___________

informativo de hoje

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram