domingo, 24 de maio de 2020

ISSN 1983-392X

Varig: Aeronautas perdem prazo e não poderão apresentar proposta na assembléia de credores

X

segunda-feira, 17 de julho de 2006

 

Varig

 

Aeronautas perdem prazo e não poderão apresentar proposta na assembléia de credores

 

O juiz Luiz Roberto Ayoub, da 1ª Vara Empresarial do Rio, indeferiu sexta-feira (14/7) requerimento do Sindicato Nacional dos Aeronautas para que fosse apresentada à assembléia de credores, marcada para a próxima segunda-feira, dia 17 de julho, proposta dos trabalhadores de compra da Varig. Segundo o juiz, a petição não chegou a tempo.

 

A petição foi entregue no Protocolo Geral do Fórum Central (Proger), às 17h29, um minuto antes do seu fechamento, na última segunda-feira, dia 10 de julho. Foi juntada ao processo na quarta-feira, dia 12 de julho, quando já havia sido divulgado o edital de convocação da assembléia, com o objeto do que será discutido.

 

“Já existe assembléia designada com objeto definido. Inviável, portanto, submeter o pedido à próxima reunião designada para o dia 17 de julho, observando a atenção de que o pedido foi protocolado em 10/7, às 17h29”, considerou o juiz na decisão.

 

A Fundação Rubem Berta está afastada dos poderes políticos e administrativos da Varig e das demais empresas em recuperação judicial, conforme decisão do dia 15 de dezembro de 2005, que já transitou em julgado, isto é, não cabe mais recurso.

__________

patrocínio

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram