MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Treine o seu Cérebro para Provas"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Treine o seu Cérebro para Provas"

Quanto tempo de sua vida você investiu em aprender a aprender?

Da Redação

quinta-feira, 8 de março de 2018

Atualizado em 6 de março de 2018 11:19

A obra "Treine o seu Cérebro para Provas" (Método - 219p.), do escritor Augusto Cury, prepara o leitor para libertar sua imaginação e gerir sua emoção, com o objetivo de alcançar melhores resultados nos exames.

"Você já se deparou com um branco na hora da prova, mesmo estando muito bem preparado? Já soube todo o conteúdo programático de um teste, mas na hora da avaliação não conseguiu um bom resultado?

Este livro te levará ao estudo do planeta mente. Você descobrirá como se dá a formação do Eu e os papeis da memória na construção dos pensamentos. Aprenderá que um bom resultado nas provas não depende apenas de uma boa preparação, mas também - e principalmente - da gestão da sua emoção.

Nesta obra você será treinado para libertar sua imaginação e gerir sua emoção. Será instigado a desenvolver seu raciocínio e provocado a superar seus presídios mentais.

Espero que você leia este livro, o releia e trabalhe as ferramentas aqui propostas. Você nunca mais será o mesmo ao aprender e se apropriar dessas técnicas.

Prepare-se para se surpreender, prepare-se para conhecer o planeta cérebro. Prepare-se para entrar em camadas profundas de um personagem que talvez conheça muito pouco: você mesmo". Augusto Cury

Sobre o autor:

Augusto Cury é psiquiatra, psicoterapeuta, cientista e escritor. Sua obra, composta de livros de ficção e não ficção, está publicada em mais de 70 países e já alcançou mais de 30 milhões de exemplares vendidos, somente no Brasil.

__________

Ganhadora:

Luciana da Silva Faria Rodrigues, de Brasília/DF

_________

EDITORA FORENSE LTDA