MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Curso de Direito Constitucional Contemporâneo"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Curso de Direito Constitucional Contemporâneo"

A visão humanista do doutrinador e a perspectiva prática do ministro dão à obra um toque de originalidade e fascínio que a torna atraente.

Da Redação

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Atualizado em 15 de abril de 2019 08:28

t

"Curso de Direito Constitucional Contemporâneo" (Saraiva - 8ª edição) é uma introdução abrangente à teoria da Constituição e ao Direito Constitucional, conduzida pelo ilustre ministro Luís Roberto Barroso. A visão humanista do doutrinador e a perspectiva prática do ministro dão à obra um toque de originalidade e fascínio que a torna atraente. 

A visão humanista do doutrinador e a perspectiva prática do ministro dão a esta obra um toque de originalidade e fascínio que a torna atraente, a um só tempo, para jovens iniciantes e para professores experientes.

Este volume, dedicado aos conceitos fundamentais e à constitucional do novo modelo, contém uma verdadeira parte geral do Direito Constitucional brasileiro, com a exposição didática e crítica dos grandes temas e das principais transformações ocorridas nos últimos anos.

 

Sobre o autor:

tLuís Roberto Barroso é ministro do STF. É mestre pela Yale Law School, nos EUA, doutor e livre-docente pela UERJ, bem como professor e pesquisador visitante em diversas instituições, no Brasil e no exterior. Autor de livros clássicos e de numerosos artigos publicados no Brasil e no exterior, incluídos França, EUA, Espanha e México. Professor titular de Direito Constitucional da UERJ, foi procurador do Estado do RJ e conselheiro do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana.

________

 

Ganhadora:

Abigail Guimarães Pinheiro, de Manaus/AM

__________

SARAIVA EDUCACAO LTDA