MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados reforça área de Direito Concorrencial e Antitruste
Nova sócia

Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados reforça área de Direito Concorrencial e Antitruste

Com mais de 15 anos de experiência no assunto, Flávia Chiquito dos Santos será nova sócia coordenadora do setor.

Da Redação

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Atualizado em 5 de setembro de 2019 18:48

A área de Direito Concorrencial e Antitruste do escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados acaba de receber um reforço com a chegada da nova sócia Flávia Chiquito dos Santos, que coordenará o setor. A advogada possui mais de 15 anos de experiência no assunto, atuou como assessora no CADE - Conselho Administrativo de Defesa Econômica  e em grandes escritórios atendendo clientes nacionais e internacionais. 

t

Em 2019, ela foi reconhecida por sua atuação na área pelos rankings internacionais Chambers Latin America, como advogada de Concorrência/Antitruste no Brasil, e no Who's Who Legal, eleita na categoria "Competition - Future Leaders 2019". Ela é autora do livro "Aplicação de penas na repressão a cartéis: uma análise da jurisprudência do CADE", lançado pela editora Lumen Juris (2016). Flávia também é Conselheira do Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (IBRAC), membro da Comissão de Estudos de Concorrência e Regulação Econômica da OAB-SP (CECORE/OAB-SP) e da Comissão de Direito da Concorrência do Conselho Federal, da OAB.

O escritório Manesco já possui extensa experiência em assuntos concorrenciais e reforça, com a nova sócia, a área em sinergia com a sua forte atuação em Direito Público. 

t