MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Reis & Alberge Advogados é o novo Apoiador do Migalhas
Vitrine

Reis & Alberge Advogados é o novo Apoiador do Migalhas

Fundado em Curitiba por Clayton Reis, magistrado aposentado, e Guilherme Alberge Reis, o escritório possui como foco a advocacia consultiva.

Da Redação

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Atualizado às 14:21

Fundado em 2015 por Clayton Reismagistrado aposentado e autor de obras como a consolidada "Dano Moral", e Guilherme Alberge Reisque trabalhou em grandes empresas e possui diversos períodos de vivência no exterior, o escritório paranaense Reis & Alberge Advogados possui como foco de atuação uma advocacia consultiva, sobretudo nas áreas de Responsabilidade Civil, Contratos e Direito Empresarial, mediante a elaboração de pareceres técnicos, orientações e realização de sustentações orais perante os tribunais pátrios.

t

Sediado em Curitiba, o escritório se posiciona como uma boutique, unindo as experiências e os perfis complementares de seus sócios para um atendimento completo e personalizado aos clientes. 

Embora o foco de atuação seja uma advocacia consultiva, mediante a elaboração de pareceres técnicos, orientações e realização de sustentações orais perante os tribunais pátrios, o escritório também atua no contencioso. Tem como  principal área de atuação a Responsabilidade Civil, que engloba assuntos variados, como o rompimento contratual em grandes empresas, passando por responsabilização por danos ambientais, danos morais e até assuntos mais cotidianos, como direito do consumidor e apuração de culpa em acidentes de trânsito. A área também abrange a responsabilidade civil de profissionais - como o médico -, do Estado e das empresas, sem esquecer de novas discussões como o abandono afetivo e o direito ao esquecimento.

Clique aqui e conheça o novo Apoiador do Migalhas.

t