MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados oferece Formação Jurídica para "Projeto Legado 2020"
Capacitação

Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados oferece Formação Jurídica para "Projeto Legado 2020"

O Projeto é um programa anual e gratuito voltado a iniciativas de impacto socioambiental positivo.

Da Redação

sexta-feira, 13 de março de 2020

Atualizado às 09:59

Amanhã, os advogados Fernanda Andreazza, Lucas Otsuka e Luís Fernando Nadalin Sivers, do escritório Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados, farão uma capacitação para as 23 iniciativas selecionadas para o Projeto Legado 2020.  Com o tema "Formação Jurídica", os profissionais abordarão pontos importantes da área para aplicação no dia a dia das organizações, como Estruturação e Constituição Jurídica, Direito do Trabalho, Direito Tributário, entre outros assuntos.

t

O escritório é apoiador do Projeto Legado, que é um programa anual e gratuito voltado a iniciativas de impacto socioambiental positivo, incentivador dessas iniciativas de impacto socioambiental positivo que o programa revela. Ao longo de sete edições, já apoiamos mais de 200 organizações de todo país. e incentivador dessas iniciativas de impacto socioambiental positivo que o programa revela. Ao longo de sete edições, mais de 200 organizações de todo o país foram apoiadas, 21 projetos financiados, mais de 2,6 mil editais baixados e cerca de 700 inscrições realizadas. Segundo o Instituto Legado, este ano foram 149 inscrições provenientes de 19 Estados.

Um calendário com encontros presenciais, rodadas de negócios e formação de redes foi especialmente desenvolvido para o Projeto. Além da qualificação jurídica, alguns temas que serão abordados durante o ano nas capacitações são Impacto Social, Mensuração de Impacto, Design e Modelagem de Negócios, Planejamento Estratégico, Sustentabilidade Financeira, entre outros. A partir de agosto acontecerão as bancas que selecionarão os 12 projetos finalistas e, posteriormente, os três vencedores. Esses negócios sociais receberão um investimento de R$ 10 mil, prêmio que será anunciado no evento Legado Experiência, que ocorrerá em outubro.