MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Como Vender Valor no Mercado Jurídico"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Como Vender Valor no Mercado Jurídico"

O livro é um manual de estratégia comercial para profissionais do mercado jurídico, inseridos num cenário cada dia mais desafiador.

Da Redação

sexta-feira, 20 de março de 2020

Atualizado às 09:26

A obra "Como Vender Valor no Mercado Jurídico" (Figurati - 128p.), de Bruno Strunz, apresenta técnicas, estratégias e ferramentas de planejamento e execução comercial imprescindíveis para o atual profissional do Direito. 

t

Um bom advogado não é mais aquele que tem apenas a melhor técnica jurídica. Para quem contrata, isso é o mínimo que se espera de um profissional. Num mercado cada dia mais concorrido, sujeito a uma ampla comoditização dos serviços à disposição, a diferenciação passa pela capacidade de entender e se conectar com os desafios e objetivos do cliente, e de antever necessidades que ele sequer sabe que tem. Hoje, o bom advogado apresenta soluções inovadoras e é um verdadeiro parceiro de negócios do cliente, não apenas um assessor jurídico.

É o que o advogado Bruno Strunz ensina em seu mais recente livro. Com dicas e ferramentas práticas sobre vendas consultivas, negociação de contratos e atendimento ao cliente, a obra é um manual de estratégia comercial para profissionais do mercado jurídico, inseridos num cenário cada dia mais desafiador.

"Uma obra prática, rápida, completa e que se transformará em um grande manual que lhe acompanhará o tempo todo nessa época de mudanças tão aceleradas, que exigem a transformação de uma boa estratégia em uma incrível execução, sempre com foco absoluto em oferecer experiências memoráveis aos seus clientes." (Trecho do Prefácio de José Ricardo Noronha)

Sobre o autor:

Bruno Strunz é bacharel em Direito pela PUC/SP, pós-graduado em Direito Societário pela FGV/GVLaw. Possui anos de experiência em grandes escritórios de advocacia no Brasil, bem como em grandes empresas, tendo atuado no Departamento Jurídico da Volkswagen AG (Alemanha) e na Ambev, no Departamento Jurídico (Societário/M&A) e na Diretoria de Vendas. Antes de se tornar sócio da PPVLaw, era um dos sócios responsáveis pela área Empresarial do WZ Advogados e foi considerado um dos Advogados Mais Admirados do Brasil pela Análise Advocacia 500. Professor da Pós-Graduação do IBMEC-SP (Direito).

____________

Ganhadores:

Laila Fernanda de Oliveira Santos, de Goianésia/GO; e

João Victor de Castro e Silva, de Curitiba/PR