MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Vanessa Scuro é a nova sócia de Melcheds || Mello e Rached Advogados
Nova sócia

Vanessa Scuro é a nova sócia de Melcheds || Mello e Rached Advogados

Com a chegada da nova sócia, a banca está reforçando sua atuação na área de assessoria e planejamento jurídico patrimonial (wealth planning) e de Direito de Família e Sucessões.

Da Redação

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Atualizado às 09:34

O escritório Melcheds || Mello e Rached Advogados está reforçando sua atuação na área de assessoria e planejamento jurídico patrimonial (wealth planning) e de Direito de Família e Sucessões, com a chegada de sua nova sócia Vanessa Scuro.

t

Especializada em Direito Processual Civil pela PUC-SP, Vanessa Scuro tem também especialidade em Direito de Família e de Sucessões pelo Centro de Extensão Universitária e pós-graduação em Direito Notarial e Imobiliário Registrário pela Escola Paulista de Direito.

Iniciou sua atuação profissional no contencioso cível, em demandas de natureza diversa. Ao longo do tempo, especializou-se em Família e Sucessões, atuando em juízo e extrajudicialmente. Possui grande experiência em negociação e estruturação de partilha de bens, tanto de casais em divórcio como de herdeiros em inventários. Tem também concentrado sua atuação em assessoria preventiva, acumulando experiência na elaboração dos mais diversos instrumentos relacionados a planejamentos patrimoniais familiares e sucessórios. Certificou-se Mediadora pelo Centro Mediar & Conciliar em 2019.