MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Tauil & Chequer Advogados anuncia o lançamento de seu podcast oficial
Podcast

Tauil & Chequer Advogados anuncia o lançamento de seu podcast oficial

O programa de estreia contará com a participação da sócia de Transações e Investimentos Imobiliários, Ludmila Braga, e a associada de Societário e M&A, Luciana Sodré.

Da Redação

terça-feira, 7 de abril de 2020

Atualizado às 08:33

Como um movimento de expansão e de contínuo fortalecimento de marca, o escritório Tauil & Chequer Advogados anuncia o lançamento do seu mais novo produto, o podcast o "DataVenia". O programa tem como finalidade analisar e discutir os principais assuntos dos setores da economia e manter clientes e o público em geral alertas e atualizados com as práticas do escritório e sua expertise de mercado.

t

O programa de estreia contará com a participação da sócia de Transações e Investimentos Imobiliários, Ludmila Braga, e a associada de Societário e M&A, Luciana Sodré, em um debate sobre a MP do Agronegócio (MP 897/2019), que aguarda sanção presidencial após sua aprovação pela Câmara dos Deputados e o Senado Federal.

Como se sabe, a expressão data venia é originária do latim e significa "dada a licença ou dada a permissão como uma forma educada de iniciar uma frase de discordância para argumentar contra o posicionamento do interlocutor" e, considerando a cultura jovem e voltada a resultados do escritório, a ideia é estabelecer um diálogo sobre negócios, de maneira prática e realista, demonstrando aos ouvintes a maneira natural, dinâmica e descomplicada de conduzir o aconselhamento jurídico na prática.

Erik Silva, idealizador do projeto, destaca que é preciso estar sempre atentos às novas formas de comunicação. "O consumo de podcasts cresceu muito no último ano e é fundamental oferecer este tipo de ferramenta a nossos clientes e parceiros. É uma maneira mais dinâmica e que possibilita o consumo quando e onde o usuário preferir. O fundamental é disponibilizar informação de qualidade e relevante, cercando nosso público de uma forma completa e efetiva", conclui.

O podcast está disponível nas plataformas digitais da Apple Music, Spotify e Deezer, com atualizações quinzenais.