MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. BCS oferece GED com 35% de desconto

BCS oferece GED com 35% de desconto

Da Redação

sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Atualizado às 07:58

 

Promoção

 

BCS oferece GED com 35% de desconto

 

Interwoven e BCS vão vender a linha de GED Worksite com 35% de desconto, viabilizando projetos para advocacias ou empresas menores. A promoção vai até 20 de dezembro.

 

A BCS Informática, especializada em soluções para advocacias e departamentos jurídicos, e a Interwoven (antiga iManage), desenvolvedora do software de gerenciamento eletrônico mais utilizado por bancas de direito nos EUA e por escritórios de todos os portes no Brasil, lançam um programa de desconto para toda a família de softwares Worksite GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos. A redução no preço será de 35%, em qualquer produto da linha, o que viabiliza projetos de gestão de informações e conhecimento para advocacias e empresas pequenas.

 

Segundo Henrique Barreto Aguiar, diretor da BCS Informática, com a redução no preço dos softwares, o GED terá o custo de um projeto de correio eletrônico. "Neste sentido, nossa expectativa é aumentar as vendas em 70%", afirma.

 

A ação promocional é válida até 20 de dezembro e faz parte da campanha que inclui outras táticas como e-mail marketing e evento. O objetivo é estreitar o relacionamento com a base instalada, incentivando a aquisição das versões mais recentes e incluir o GED em projetos de novos clientes. "Estas ações são fruto do fortalecimento da nossa aliança estratégica com a Interwoven, o que demonstra o compromisso da empresa em atender as necessidades específicas dos escritórios de advocacia brasileiros", acrescenta.

 

A BCS desenvolve projetos completos de tecnologia para advocacias. É detentora do mais completo sistema de gestão (ERP) jurídico do Brasil. Com mais de 300 clientes, dentre os quais estão os mais importantes escritórios de advocacia do País.

 

________________