MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. OAB/MS - Fabio Trad vence

OAB/MS - Fabio Trad vence

Da Redação

segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Atualizado às 08:41

 

OAB/MS

 

Fabio Trad vence

 

O advogado Fabio Trad, da chapa "Você na OAB", será o próximo presidente da Seccional de Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

Após ser declarado vencedor, Trad pediu união entre os concorrentes. "Os advogados que se identificaram com a nossa chapa e optaram por nossa candidatura, deixaram claro que não admitem mais a divisão, e querem a união dentro da OAB em Mato Grosso do Sul. O primeiro ato de mandato, a partir de 1 de janeiro, será convidar os adversários para conversar sobre a união de forças e projetar uma agenda programática de caráter institucional", disse Trad.

 

CARTA DE AGRADECIMENTO

 

Em nome de todos os integrantes da chapa "Você na OAB", venho publicamente externar os mais sinceros e calorosos agradecimentos pela confiança e solidariedade às idéias que nos fizeram vencedores das eleições da OAB.

 

A todos os apoiadores, simpatizantes, eleitores e colegas, enfim, a todos os advogados que se esforçaram nesta campanha para a propagação de nossa mensagem, o meu fraternal abraço que expressa a gratidão e o reconhecimento pela torcida que tanto nos comoveu.

 

Neste dia 17 de novembro, nasceu um grupo de braços abertos a todos os advogados de MS, porque inspirado pelo amor à Advocacia, razão maior do nosso idealismo.

 

Vamos juntos, todos nós, trabalhar pelos advogados de MS para que a reafirmação do compromisso de campanha se torne uma realidade edificante e transformadora.

 

Obrigado, muito obrigado !  

 

Fábio Trad - Advogado

 

__________________