MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. WEBINAR - "Nova Realidade e Desafios para o Mundo Jurídico do Trabalho"
Online

WEBINAR - "Nova Realidade e Desafios para o Mundo Jurídico do Trabalho"

Dia 29/7, às 19h.

Da Redação

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Atualizado às 20:55

Dia 29/7, às 19h, Migalhas realiza o webinar "Nova Realidade e Desafios para o Mundo Jurídico do Trabalho", em parceria com o escritório Coelho & Tachy Advogados.

Com perfis profissionais diferentes, os palestrantes trarão perspectivas distintas sobre os assuntos que serão debatidos, a exemplo de: (i) relevância do compliance para superação da crise pelas empresas; (ii) novas tecnologias e impactos no mundo do trabalho; e (iii) papel e relevância da Justiça do Trabalho para o equilíbrio da relação capital x trabalho no Pós-COVID.

PALESTRANTES

  • João Alves Neto Juiz do trabalho do TRT11 ; Mestre em Direito privado e econômico pela UFBA; especialista em Direito e Processo do Trabalho; autor, Co-autor de obras jurídicas ; Professor do curso CEJA. 

  • Ana Amélia AbreuAdvogada corporativa, Regional Compliance Officer para América Latina na Thyssenkrupp Elevadores. Mestre em Direito pela UFRGS. Listada três vezes na Revista Análise como um dos 50 executivos jurídicos mais admirados do Brasil. Fundadora do WLM BR, grupo voluntário que promove o desenvolvimento de jovens advogadas, através de mentoria e treinamentos. Palestrante, professora e apaixonada por temas de gestão jurídica, compliance, diversidade e inovação. 

  • Leonardo Vizentim - Sócio Diretor do Greco, Rodrigues, Vizentim Advogados Associados. Especialista em Direito do Trabalho.

MODERADOR

  • Luciano CoelhoSócio do Coelho & Tachy Advogados. Pós-Graduado em Direitos Humanos pela Universidade de Coimbra e Especialista em Processo pelo Centro da Cultura Jurídica da Bahia - CCJB. Diretor da U. S. Chamber of Commerce of Amazonas. Secretario da Comissão de Direito Empresarial da OAB/AM. Presidente da Comissão de Análise Prévia dos Processos do Tribunal de ética e Disciplina da OAB/AM. 

ASSISTA ABAIXO

OU INSCREVA-SE PARA PARTICIPAR PELO ZOOM

t