MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Empreendimento no largo São Francisco une café, coworking e livraria
Tradição contemporânea

Empreendimento no largo São Francisco une café, coworking e livraria

O PythonBoo é um novo conceito: um ponto de encontro para estudar, trabalhar e criar relacionamentos. Vantagens da modernidade no ambiente tradicional do centro de São Paulo.

Da Redação

terça-feira, 21 de julho de 2020

Atualizado às 11:37

Localizado no largo São Francisco, em frente à Faculdade de Direito, está o inovador PythonBoo: um espaço moderno, com salas individuais e coletivas, café com internet de alta velocidade, coworking, sebo jurídico com obras raras, sala de ensaio de sustentação oral em tribunal, ou ensaio de aula e seminário.

Ciente do simbolismo que é estar em um dos principais conjuntos de arquitetura barroca da cidade de São Paulo, projeto é uma iniciativa de Antônio Sérgio A. de Moraes Pitombo, criminalista de tradicional família franciscana.

t

Neste momento, ainda sob os efeitos da pandemia, o PythonBoo está pronto para oferecer o melhor serviço a todos, com higienização intensificada, equipe treinada, uniformes novos e equipamentos para evitar qualquer chance de contágio. Além disso, na entrada, há totem de álcool gel, tapete para higienizar calçados, termômetro para medir a temperatura e, no café, um sistema de entrega higienicamente cuidado. No Coworking, proteção de vidro nas mesas, respeito às distâncias exigidas,  obrigatoriedade de máscaras e álcool gel para uso individual no posto de trabalho.

Ambiente propício para estudo, trabalho e networking, com selo de qualidade no nome, é de se esperar que o local dê espaço a reunião de grandes juristas, homens públicos, novos bacharéis e personalidades da Velha e Sempre Nova Academia, capacitados a defender e preservar o desenvolvimento do país no Estado de Direito.

View this post on Instagram

Neste momento, ainda sob os efeitos da pandemia, nós do Python Boo estamos prontos para oferecer o melhor serviço a todos, com qualidade e proteção à saúde pública. O nosso Café e Coworking receberam higienização intensificada, como recomendado pelos órgãos públicos. Na entrada, há totem de álcool gel, tapete para higienizar calçados, termômetro para medir a temperatura. Fizemos treinamento especial de nossa equipe no aprimoramento dos cuidados, bem como alteramos os uniformes e adquirimos equipamentos, para evitar qualquer chance de contágio. No Café, vamos trabalhar, de modo novo, com um sistema de walk-thru: você faz o seu pedido e receberá um pacote fechado com alimentação e bebidas. Tudo higienicamente cuidado. No Coworking, além da criação de proteção de vidro nas mesas, vamos respeitar distâncias, exigir o uso de máscaras e disponibilizaremos álcool gel para uso individual no posto de trabalho. Tenha certeza que somos os primeiros a cuidar de você e da sua alimentação com todo rigor aqui no centro de São Paulo. Esperamos superar todas as adversidades juntos, recebendo você ou atendendo seu pedido mediante nossos serviços de delivery.

A post shared by PythonBoo (@pythonboo) on