MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Gasparini, Nogueira de Lima e Barbosa Advogados anuncia três novas sócias
Reforço

Gasparini, Nogueira de Lima e Barbosa Advogados anuncia três novas sócias

As contratações fazem parte da estratégia de reforçar a atuação nas áreas de infraestrutura, arbitragem, fusões e aquisições, agronegócio, família e sucessões.

Da Redação

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Atualizado às 12:07

O escritório Gasparini, Nogueira de Lima e Barbosa Advogados anuncia a chegada de três novas sócias como parte da estratégia de reforçar a sua atuação nas áreas de infraestrutura, arbitragem, fusões e aquisições, agronegócio, família e sucessões.  

t

A advogada Ana Lygia Tannus Giacometti atua nas áreas de Contencioso Cível e Direito de Família e Sucessões. Formada pela Universidade de São Paulo (USP), ela é também pós-graduada em Processo Civil pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). 

Já a advogada Maysa Abrahão Tavares atua nas áreas de Infraestrutura, Arbitragem e Direito Público. Formada pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em Direito de Estado pela Universidade de São Paulo (USP), ela possui LL.M na Universidade de Chicago (USA). 

Paula Taira Horiuti - que já integrava a equipe do escritório - é formada pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduada em Estruturas e Operações Empresariais na Fundação Getúlio Vargas (FGV). A advogada atua como sócia nas áreas de Agronegócio, Fusões e Aquisições.  

t