MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Escritório Paulo Sergio João Advogados completa 10 anos
Década

Escritório Paulo Sergio João Advogados completa 10 anos

A banca tem como propósito estar sempre aberto a novas formas de pensar, trabalhando de forma colaborativa, para oferecer ao cliente a melhor solução.

Da Redação

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Atualizado às 07:59

O escritório Paulo Sergio João Advogados foi fundado em 2010 e reúne um time de profissionais estruturado com excelência técnica e experiência de mais de 40 anos na advocacia empresarial do seu titular, o advogado especializado em Direito do Trabalho e professor Paulo Sergio João

t

A banca tem como propósito estar sempre aberto a novas formas de pensar, trabalhando de forma colaborativa, para oferecer ao cliente a melhor solução com o menor custo e no menor tempo.

"Nossa advocacia propõe soluções de forma comprometida e alinhada ao modelo de negócio do nosso cliente, acreditando na necessidade de respostas rápidas, precisas, seguras e economicamente viáveis. Nosso propósito é dar aos clientes segurança em suas decisões, liberdade e dinamismo na gestão e, ao mesmo tempo, reduzir os riscos e incertezas comuns nos dias de hoje", esclarece Paulo Sergio João.

A banca mantém um site com blog atualizado com análises das leis e decisões relevantes do Direito do Trabalho.