MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio do e-book "Notas Introdutórias sobre a repercussão da Covid-19 no Direito brasileiro"
Promoção

Resultado do sorteio do e-book "Notas Introdutórias sobre a repercussão da Covid-19 no Direito brasileiro"

Obra reúne conteúdo elaborado por mais de 40 especialistas brasileiros sobre questões jurídicas relacionadas ao momento emergencial.

Da Redação

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Atualizado às 09:25

"Notas Introdutórias sobre a repercussão da Covid-19 no Direito brasileiro", e-book elaborado pela Thomson Reuters - Revista dos Tribunais e por mais de 40 especialistas brasileiros, reúne relevantes textos sobre os reflexos da crise sanitária atual e seus efeitos no ordenamento jurídico. 

t

O impacto causado na pandemia, como todos sabem, representa um enorme desafio para o Poder Judiciário, para advogados, professores, pesquisadores e alunos.

O livro reúne relevantes textos (em formato de notas e artigos) sobre os reflexos da crise sanitária atual e seus efeitos no ordenamento jurídico brasileiro. Trata-se de coletânea com autores renomados das mais diversas áreas e disciplinas e que promove análise sobre a multiplicidade e complexidade de problemas causados no Direito pelo novo coronavírus.

Entre  os autores estão renomados juristas, como Claudia Lima Marques, Valerio de Oliveira Mazzuoli, José Miguel Garcia Medina, Guilherme Madeira Dezem, Dimitri Dimoulis, Gustavo Filipe Barbosa Garcia, Luciano Anderson de Souza, Ana Lucia Sabadell, Thereza C. Nahas, Eduardo Cambi e Fábio Medina Osorio.

__________

Ganhadores:

Messias A. Henriques, de BH

Laura Kiyoko Kawara, de SP

Joel Xavier do Nascimento, de Cáceres/MT

Giordano Muniz Alves; de Carmo do Cajuru/MG; e 

Aymoré Roque Pottes de Mello, desembargador do TJ/RS, de Porto Alegre

__________

THOMSON REUTERS BRASIL CONTEUDO E TECNOLOGIA LTDA