MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Fusão, Cisão e Incorporação de Sociedades

Fusão, Cisão e Incorporação de Sociedades

O livro de estréia de Pedro Anan Junior vem marcado

Da Redação

quarta-feira, 21 de janeiro de 2004

Atualizado em 20 de janeiro de 2004 16:29

Sorteio de Obra

 

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar da obra "Fusão, Cisão e Incorporação de Sociedades" (Editora Quartier Latin, 157p.). O livro foi gentilmente oferecido pelo autor, o advogado Pedro Anan Junior, do escritório Stuber Advogados Associados.

 

"O mercado, carente de obras nessa matéria, tem agora a oportunidade de recepcioná-la como um instrumento importante para ser utilizado no dia-a-dia profissional atuante na área de "merger and aquisitions".

 

É importante lembrar que o embasamento teórico está presente ao lado da parte prática, de sorte a amparar o estudo com fundamentos quer na boa doutrina, quer na jurisprudência, quer no histórico do processo conforme foi aplicado nos últimos anos entre nós.

 

O livro de estréia de Pedro Anan Junior vem marcado pela experiência de anos do autor na matéria e nas lides jurídicas, de modo que a obra já nasce adulta. (Prefácio de Leslie Amendolara - Advogado especialista e consultor em direito societário).

 

 

Atenção: Conforme negociação do Dr. Pedro com a Ed. Quartier Latin, será concedido um desconto de 20% para quem participou do sorteio e quiser adquirir o livro.

 

_______

 

Ganhador:

 

Andrea Ditolvo Vela, do escritório Preto Villa Real Advogados