MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Leonardo Sica: "Advocacia deve representar espaço de diálogo pacífico"
13º Encontro Anual AASP

Leonardo Sica: "Advocacia deve representar espaço de diálogo pacífico"

Para o vice-presidente da OAB/SP, é obrigação das instituições de advogados permanecerem unidas em momento de clima eleitoral acirrado.

Da Redação

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Atualizado às 08:54

Em ano conturbado, com clima eleitoral acirrado, é obrigação das instituições de advogados permanecerem juntas e representar um espaço de diálogo pacífico e tolerante.

Assim afirmou Leonardo Sica, vice-presidente da OAB/SP, em entrevista concedida à TV Migalhas no 13º Encontro Anual AASP.

Assista: 

Para o advogado, é papel da OAB fazer a Justiça funcionar bem. Ele destaca que o Judiciário tem problemas graves de morosidade e que, em momento pós-pandemia, ainda há fóruns com portas fechadas, e que é trabalho da advocacia fazê-la funcionar. 

O evento

De 25 a 27 de agosto, acontece o 13º Encontro Anual AASP. O evento reúne autoridades, palestrantes renomados, especialistas do Direito e advogadas e advogados de todo o Brasil com o objetivo de proporcionar uma experiência única de conhecimento, compartilhamento e networking. Os debates são relacionados às demandas atuais de mercado, universo jurídico, nova advocacia e assuntos de interesse para a sociedade.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas