MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. DDworks tem se notabilizado pela especialização no que chama de "design" de conteúdos jurídicos

DDworks tem se notabilizado pela especialização no que chama de "design" de conteúdos jurídicos

A DDworks, tem se notabilizado pela especialização no que chama de "design" de conteúdos jurídicos e tem produzido comentários inéditos no meio forense. A empresa desenvolve uma forma de colaborar para que os escritórios possam dar uma nova "roupagem" para seus textos. Ela têm colocado terno e gravata nos conteúdos, porém, com tecidos e cortes atuais.

Da Redação

quarta-feira, 25 de março de 2009

Atualizado às 12:38


Design

DDworks tem se notabilizado pela especialização no que chama de "design" de conteúdos jurídicos

A DDworks tem se notabilizado pela especialização no que chama de "design" de conteúdos jurídicos e tem produzido comentários inéditos no meio forense. A empresa desenvolve uma forma de colaborar para que os escritórios possam dar uma nova "roupagem" para seus textos. Ela tem colocado terno e gravata nos conteúdos, porém, com tecidos e cortes atuais.

  • Confira abaixo mais informações em matéria especial enviada pela empresa Docstyles.

_____________

Petições Premium

A DDworks, que tem se notabilizado pela especialização no que chama de "design" de conteúdos jurídicos, tem produzido comentários inéditos no meio forense.

É que ela acaba conseguindo produzir rapidamente petições de Memoriais, Recursos Extraordinários, Recursos Especiais e demais peças de contencioso, num acabamento final cujo layout, diagramação e acabamento realmente alteram a rotina da leitura costumeira dos desembargadores, ministros ou seus assessores.E até mesmo por ocasião dos julgamentos.

Pois o "produto" final que chega às mãos do julgador é um encarte que, mantendo todas as características da liturgia e dos protocolos jurídicos, e as características do Escritório que a produziu, fazem a diferença no resultado final da leitura, desde o impacto inicial, passando pela agradável sensação da leitura e também da retenção do que se leu.

Parece que os textos enfadonhos em petições estão com os dias contados, pois esta empresa acabou elevando o conteúdo diário da produção do advogado a um patamar editorial de qualidade. Já não era sem tempo.

Recentemente, num rumoroso caso no STF, um dos mais antigos ministros da casa comentou, ao receber o Memorial entregue por um escritório em defesa de um grande cliente: "Um Memorial desta qualidade dá prazer em ler", disse o Ministro.

Semana passada, no Ministério do Desenvolvimento, onde tramita o processo, houve perplexidade ante a apresentação da defesa de um grande cliente pelo Escritório Velloso, Pugliese & Guidoni Advogados, de São Paulo, pois a peça jurídica acabou sendo a novidade processual. Na audiência, que se realizará no mês de abril, o escritório se valerá ainda de uma apresentação Premium em PowerPoint desenvolvida pela DDWorks.

______________

______________