MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Parceria AASP - OAB/RS leva cursos para advogados gaúchos

Parceria AASP - OAB/RS leva cursos para advogados gaúchos

O Departamento Cultural da AASP realizou na segunda-feira, 25/5, sua primeira transmissão de curso via satélite para o Estado do Rio Grande do Sul, onde mais de 1.000 advogados, em 29 cidades, assistiram às aulas do curso Aspectos Polêmicos do Direito Civil.

Da Redação

terça-feira, 26 de maio de 2009

Atualizado às 10:50


Curso


Parceria AASP - OAB/RS leva cursos para advogados gaúchos


O Departamento Cultural da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo realizou na segunda-feira, 25/5, sua primeira transmissão de curso via satélite para o Estado do Rio Grande do Sul, onde mais de 1.000 advogados, em 29 cidades, assistiram às aulas do curso Aspectos Polêmicos do Direito Civil. Foram ministradas as palestras: Teoria da Desconsideração da Personalidade Jurídica - Dr. Rolf Hanssen Madaleno - e Responsabilidade Civil decorrente do abuso do Direito - Promotor Inácio de Carvalho Neto.

Estiveram presentes na abertura, que iniciou a parceria da AASP com a OAB/RS e a ESA/RS, o presidente da AASP, Fábio Ferreira de Oliveira, o presidente da OAB/RS, Cláudio Pacheco Prates Lamachia, e o diretor da ESA/RS Eduardo Lemos Barbosa. Todos enalteceram a importância da parceria e da iniciativa pioneira.

O curso, que também foi transmitido para cinco cidades no Estado de São Paulo e pela Internet, prossegue hoje, terça-feira, 26/5, com a palestra do des. Antonio Carlos Mathias Coltro sobre Dissolução da Sociedade e do vínculo conjugal: dúvidas e controvérsias.



_____________________




______________________