Migalhas

Domingo, 23 de fevereiro de 2020

ISSN 1983-392X

OAB/SP lança hoje, 13/10, seu novo site

A OAB/SP lança hoje, 13/10 seu novo site, totalmente repaginado, com layout mais "clean", com padronização dos banners e foco no ensino a distância, disponibilizando as palestras promovidas pelo Departamento de Cultura e Eventos da Ordem.

terça-feira, 13 de outubro de 2009


Lançamento

OAB/SP lança novo site

A OAB/SP lança hoje, 13/10, seu novo site, totalmente repaginado, com layout mais "clean", com padronização dos banners e foco no ensino a distância, disponibilizando as palestras promovidas pelo Departamento de Cultura e Eventos da Ordem.

No link "Ensino a Distância/Palestras OAB/SP", coluna do lado direito do site, o usuário poderá acessar a palestra de seu interesse, dispondo de ferramenta de busca, ágil e simples, por assunto, palestrante ou data.

"Essa é mais uma revolução que realizamos para os advogados de São Paulo e do Brasil, disponibilizando no site as palestras promovidas pelo Departamento de Cultura e Eventos da Seccional paulista. Dessa forma, o conhecimento será democratizado em tempo real, porque o colega terá toda liberdade para escolher hora e lugar para acessar as palestras de seu interesse. Muitas vezes, uma nova lei que seja fundamental para seu trabalho. Se no Salão Nobre conseguimos reunir 200 advogados presenciais, não haverá limite de quantos colegas poderemos atingir pela rede mundial de computadores", afirma o presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso.

No novo site, a área de notícias foi ampliada. Além da Manchete, que ganhou o topo da página em negrito, com foto ou vídeo, foram inseridas cinco sub-manchetes. Foi mantido o link "Mais Notícias", que dá destaque para seis novas matérias da home, com título e lead, valorizando o espaço para a informação.

Outra novidade do site será a versão eletrônica do "Jornal do Advogado", que permitirá ao usuário a opção de flipar, ou seja, folhear eletronicamente as páginas virtuais da edição, com recurso de zoom. A nova versão terá melhor leiturabilidade que a versão em linguagem "ASP" do antigo site.

__________________

_____________________

patrocínio

últimas quentes

-