MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lançamento da obra "Curso de Teoria Geral do Direito"

Lançamento da obra "Curso de Teoria Geral do Direito"

Da Redação

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Atualizado às 07:34


Lançamento

Editora Noeses realiza noite de autógrafos no próximo dia 26/10

A Editora Noeses e a autora Aurora Tomazini de Carvalho lançam a obra "Curso de Teoria Geral do Direito", no próximo dia 26/10. O evento será na Livraria da Vila (alameda Lorena, 1.731, Jardim Paulista - São Paulo/SP), das 19h às 22h.

Sobre a obra :






O presente trabalho é um convite ao ingresso no pensamento de Paulo de Barros Carvalho, no qual os pressupostos e categorias do Constructivismo Lógico Semântico serão aplicados para a construção de uma Teoria Geral do Direito sob tal referencial.




Sobre a autora :

Aurora Tomazini de Carvalho é graduada em Direito pela Universidade Estadual de Londrina-PR, especialista em Direito empresarial pela mesma Universidade e em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários. Possui mestrado em Direito Tributário pela PUC/SP. É doutoranda em Direito Tributário pela PUC/SP. É professora nos Cursos de pós-graduação lato sensu da PUC/SP, nos Cursos de Extensão e de Especialização do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET e nos Cursos de pós-graduação lato sensu em Direito Tributário Empresarial da FAAP. Advogada.
____________










__________________