MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito do Trabalho no STF"

Resultado do sorteio da obra "Direito do Trabalho no STF"

Da Redação

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Atualizado em 9 de novembro de 2009 09:40


Sorteio de obra

Importantes temas sobre o Direito Individual, Direito Coletivo e Direito Processual do Trabalho, Previdência Social, Servidores Públicos e outros assuntos são abordados na obra "Direito do Trabalho no STF" (LTr - v.12 - 176p.), do juiz e professor Georgenor de Sousa Franco Filho.

Já em seu 12º volume, o autor seleciona e comenta os principais julgados da Suprema Corte brasileira em matéria trabalhista e disciplinas correlatas. O autor insere também duas das súmulas vinculantes do Supremo Tribunal, aprovadas em 2008, e que são específicas para matéria trabalhista. Traz informações fundamentais acerca dos importantes debates em torno da Lei de Biossegurança e da nova posição brasileira quanto à prisão civil.

Com doze anos de publicação ininterrupta, a obra é indispensável na vida e no cotidiano de todos os operadores do Direito no Brasil que pretendem saber a posição dos membros da mais Alta Corte de justiça.


Sobre o autor :

Georgenor de Sousa Franco Filho é juiz togado do TRT da 8ª região. Doutor em Direito pela USP. Professor titular de Direito Internacional e de Direito do Trabalho da Universidade da Amazônia. Presidente da Academia Nacional de Direito do Trabalho, membro da Academia Paraense de Letras, da Sociedade Brasileira de Direito Internacional e da International Law Association.

_______________

 Ganhador :

Guilherme Sampieri Santinho, advogado da Lwart Lubrificantes, de Campinas/SP


____________