domingo, 24 de outubro de 2021

WEBINAR

  1. Home >
  2. Webinar >
  3. Responsabilidade das empresas na gestão de terceiros
webinar

Responsabilidade das empresas na gestão de terceiros

Dia 25/8, às 17h, Migalhas realiza webinar em parceria com Robortella e Peres Advogados sobre "Responsabilidade das empresas na gestão de terceiros". Luiz Carlos Amorim Robortella, Antonio Galvão Peres e Juliana Scalissi Martins Gaspar analisarão os Impactos da Reforma de 2017, as Repercussões das decisões do STF, o Compliance trabalhista e os Riscos, estratégias e cautelas diante da atual jurisprudência.

facebooktwitterlinkedinwhatsapp

PARTICIPANTES

Luiz Carlos Amorim Robortella

Doutor em Direito do Trabalho pela USP. Foi professor titular de Titular de Direito do Trabalho da Faculdade de Direito da Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP e de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho da Universidade Presbiteriana Mackenzie. É Membro de nº 29 da Academia Ibero-Americana de Direito do Trabalho e da Seguridade Social. Membro do Conselho de Assuntos Jurídicos e Legislativos FIESP. Membro do Grupo de Altos Estudos do Trabalho - GAET criado pelo Ministério da Economia. Representante do Brasil no Comitê Executivo da Sociedade Internacional de Direito do Trabalho e da Seguridade Social em Sidney, Austrália - 2008, Sevilha, Espanha - 2011, Santiago, Chile - 2012, Praga, República Checa - 2017, Turim, Itália - 2018, Córdoba, Argentina - 2019 e Lisboa, Portugal - 2021. Diretor de Relações Internacionais da Academia Brasileira de Direito do Trabalho.

Antonio Galvão Peres

Doutor e Mestre em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo - USP e é formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. Professor de Direito do trabalho do curso de pós-graduação de direito do agronegócio do IBDA. Professor do curso de direito do agronegócio do INSPER. Membro do Conselho Superior de Relações de Trabalho da FIESP. Membro do Grupo de Altos Estudos do Trabalho - GAET criado pelo Ministério da Economia. Foi professor Adjunto de Direito do Trabalho da Faculdade de Direito da Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP. É Membro do Instituto dos Advogados de São Paulo - IASP, do qual foi presidente da Comissão de Direito do Trabalho do IASP (2010-2012).

Juliana Scalissi Martins Gaspar

Pós-graduada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. Especialista em Processo Civil e Direito do Trabalho. Formada em Direito pela Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU.