AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Inscrições para o Mestrado Profissional da FGV Direito SP foram prorrogadas para o dia 28
Pós-graduação

Inscrições para o Mestrado Profissional da FGV Direito SP foram prorrogadas para o dia 28

A seleção é feita em três etapas: análise documental, formulação de proposta não vinculante de pesquisa e entrevista pessoal.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Atualizado às 08:48

A Coordenação do Mestrado Profissional da FGV Direito SP prorrogou as inscrições para o processo seletivo para o dia 28 de setembro, próxima segunda-feira.

Deverão ser apresentados os seguintes documentos na secretaria da Rua Itapeva, 432: ficha de inscrição assinada pelo candidato, contendo uma foto atual colorida (3x4); cópia do comprovante de pagamento; cópia do certificado do curso de proficiência em língua inglesa (caso possua); currículo preenchido pela internet e assinado; carta de motivação preenchida e assinada; e, em caráter facultativo, até duas cartas de recomendação (por subscritores que conheçam pessoalmente o candidato e que com ele tenham mantido relacionamento de natureza profissional ou acadêmica).

A seleção é feita em três etapas: análise documental, formulação de proposta não vinculante de pesquisa e entrevista pessoal. Aqueles que não apresentarem certificado de proficiência deverão realizar também uma prova de inglês.

A FGV Direito SP lançou o primeiro programa de pós-graduação stricto sensu profissional em direito do Brasil em 2013, tornando-se opção para o profissional que já acumulou alguma experiência e deseja agora aumentar o seu repertório estratégico, bem como desenvolver competências multidisciplinares e capacidade de combinar abordagens teóricas e práticas em busca de soluções jurídicas inovadoras.

O Mestrado Profissional desdobra-se em duas linhas de pesquisa: Direito dos Negócios Aplicado e Direito Tributário Aplicado. O curso tem duração máxima de 24 meses, e confere ao aluno o título de Mestre em Direito.

  • Confira mais informações no edital.

_______________

FUNDACAO GETULIO VARGAS