4.jun.2024Lançamento da obra "Código Tributário Nacional Comentado"Obra da ministra Regina Helena com análise sobre CTN à luz do texto constitucional chega à quarta edição.
4.jun.2024Cármen Lúcia assume TSE: "a mentira continuará a ser duramente combatida"Nova presidente do TSE conduzirá a Corte Eleitoral até junho de 2026.
4.jun.2024PF volta atrás e indicia família por ofensas a Moraes em aeroporto de RomaNa avaliação do delegado, os três cometeram o crime de calúnia.
4.jun.2024Stalking: Perseguição física e digital atinge advogadosCrime se "modernizou" com o uso das redes sociais, levando a ameaças e difamações nesses meios.
4.jun.2024Resultado do Sorteio da obra "ISS Doutrina e Prática - 3ª Edição" O livro apresenta análise de cada um dos subitens de serviços à luz da jurisprudência atualizada.
4.jun.2024FCAR Advogados anuncia novas áreas Compliance, investigações internas e contratos de infraestrutura serão lideradas pelo advogado Marcos Restrepo.
3.jun.2024Sem legitimidade, delegado recorre de decisão que relaxou prisãoDelegado argumentou que direito de zelar pela segurança pública é intrínseco às suas funções.
3.jun.2024Empresa é condenada por não respeitar nome social de funcionária trans1ª turma do TRT da 5ª região manteve sentença e fixou o valor da indenização em R$ 10 mil.
3.jun.2024STF: Entenda decisão que manteve restrições a novos cursos de MedicinaMinistros ressaltaram importância de equalizar oferta de médicos no país sem comprometer qualidade da formação.
3.jun.2024Progressão escolar automática por idade não é aplicada a menor autistaRelator ressaltou que a criança ainda não atingiu as habilidades de alfabetização e escrita adequadas para o avanço ao 3º ano do Ensino Fundamental.