PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Atualizado em 12 de março de 2015 13:04

Simone Paschoal Nogueira, do escritório Siqueira Castro Advogados, palestra sobre "Os processos e principais entraves de licenciamento ambiental de um aeroporto privado", durante o "II Fórum de Infraestrutura para Aviação Geral e Regional", que acontece dia 16/3, em SP. (Clique aqui)

No dia 18/3, Thiago Jabor Pinheiro, do escritório Mattos Muriel Kestener Advogados, apresentará webinar sobre o tema : "The Clean Company Act and the Changing Risk Landscape for MNCs". O webinar faz parte do programa de qualificação para especialistas em anticorrupção. (Clique aqui)

Marcos Caseiro, do escritório Simões Caseiro Advogados, participará do "1º Simpósio IOB/SAGE de ICMS de Mercadorias", que acontece dias 24 e 25/3. O evento tem como objetivo promover debates sobre as operações relacionadas ao ICMS. O advogado apresentará o tema "Principais Obrigações Acessórias das Operações Mercantis", durante a mesa que tratará sobre "Obrigações Acessórias e Compliance". Inscrições por telefone : 0800-724-7774.

No dia 25/3, Fernando Alves Meira, do escritório Pinheiro Neto Advogados, participa do evento "Brazil M&A and Private Equity Outlook : Resilience in Deal Flow", em SP. (Clique aqui)

No dia 25/3, Ronaldo Vasconcelos e João Paulo Hecker da Silva, do escritório Lucon Advogados, e Ricardo Maffeis palestram no café da manhã "Advocacia nos tribunais superiores", promovido pelo IASP, em SP. (Clique aqui)

Joaquim de Paiva Muniz, do escritório Trench, Rossi e Watanabe Advogados, coordenou uma série de palestras de arbitragem da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB Federal e da Comissão de Arbitragem da OAB/RJ, que foram gravadas para servir de base para treinamentos em arbitragem em todo o país. Os vídeos estão disponíveis no YouTube. (Clique aqui)

Daniel Levy, professor do GVlaw, programa de pós-graduação da FGV DIREITO SP, conquistou o prêmio de tese de doutorado 2013 da Universidade Pantheon-Assas, Paris II, sendo o primeiro brasileiro a receber o título. A premiação será dia 19/3, em Paris.

Ontem, Fábio Medina, do escritório Medina Osório Advogados, ministrou conferência sobre a lei anticorrupção para plateia de empresários e investidores, no RJ. (Clique aqui)