PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Migalhíssimas

Migalhíssimas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Atualizado em 13 de março de 2015 12:42

Após receber o prêmio Latin America Law Firm to Watch 2015 no prestigiado MIP Awards em Londres na última quarta-feira, Alberto Guerra, do escritório Guerra Advogados Associados, parte para o Paraguai para representar o Brasil no seminário anual da ASIPI - Asociación Interamericana de la Propiedad Intelectual, entidade na qual exerce a função de Delegado Nacional Brasileiro. O evento ocorre de 15 a 17/3 em Assunção.

No dia 19/3, das 16 às 18h, Paulo Sigaud, do escritório Mattos Muriel Kestener Advogados, palestra sobre "Migração das discussões tributárias do Poder Judiciário para a esfera administrativa", durante a reunião mensal da Comissão Jurídica da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil, que é exclusiva a associados da Câmara. (Clique aqui)

Andrea Oricchio Kirsh, do escritório Viseu Advogados, será palestrante na primeira edição do Fashion Brand, evento que reúne especialistas de várias áreas para discutir o branding no segmento de moda. O objetivo é reunir pontos de vista de áreas que se complementam na moda, tais como Direito, marketing e consultoria de branding, além da visão de empreendedores do segmento. O evento acontece, dia 26/3, das 14 às 18h, no Lounge One - Shopping Iguatemi (av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, SP).

A Revista Managing Intellectual Property (MIP) elegeu o Dannemann Siemsen Advogados como melhor escritório de marcas e patentes do Brasil.