PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Atualizado em 20 de março de 2015 08:36

Amanhã, às 18h, Coriolano Almeida Camargo, do escritório Almeida Camargo Advogados, participa da mesa dos trabalhos da Comissão de Direito Penal Econômico no plenário dos Conselheiros (praça da Sé, 385, 2º andar, SP). Na oportunidade, será prestada uma homenagem especial ao advogado Rubens Approbato Machado, do escritório Approbato Machado Advogados.

Rosane Tavares, do escritório Guerra Advogados Associados, será coordenadora de marcas do "XXX Curso de Treinamento Profissional em Propriedade Industrial Nível Básico", que começa a partir de amanhã. Ricardo Pinho, da banca, apresentará a aula inaugural "A História da Propriedade Industrial e a Profissão de Agente". (Clique aqui)

Camila Araújo, do escritório Araújo e Policastro Advogados, participa do seminário "Tributos no setor de energia", amanhã, em SP. As vagas são limitadas. (Clique aqui)

Paulo Sigaud, do escritório Mattos Muriel Kestener Advogados, está entre os debatedores do Congresso Nacional de Tributos, que acontece dia 8/4, em SP. O advogado contribuirá na discussão sobre a importância do compliance tributário para validação das informações a serem transmitidas ao Fisco e sobre como as empresas devem se preparar frente à fiscalização, diante do agravamento do quadro fiscal e da necessidade de aumento da meta de arrecadação do executivo federal. (Clique aqui)

Sob a coordenação de Gilberto Giusti, do escritório Pinheiro Neto Advogados, e de Cesar A. Guimarães Pereira, de Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados, será realizado, dia 9/6, seminário em celebração aos 800 anos da Magna Carta. (Clique aqui)