PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

sexta-feira, 27 de março de 2015

Atualizado em 26 de março de 2015 11:19

No próximo dia 6, no RJ, a Associação de Juízes Federais e o TRF da 2ª região, com apoio do Grupo Globo, lançam a obra "Cartilha de Direito Previdenciário". O evento será no Centro Cultural da Justiça Federal (av. Rio Branco, 241), às 11h.

A Editora Saraiva lança a obra "Códigos de Processo Civil Comparado", composta por dois livros em um único exemplar : o Código de 2015 e o Código de 1973.

O novo lançamento da Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, traz o estudo e a análise dos precedentes judiciais no Direito brasileiro por meio da obra "Sistema Brasileiro de Precedentes", de Rodolfo de Camargo Mancuso.

Já de acordo com o novo CPC, será lançado o 1º volume da obra "Curso de Direito Processual Civil" (Verbatim), de Olavo de Oliveira Neto e coautoria de Elias Marques de Medeiros Neto e Patricia Elias de Oliveira.

Como suporte de interpretação e fundamentação de ações que tratam de constitucionalidade de leis Federais, estaduais ou municipais, a Editora Atlas lança a obra "Hermenêutica e Argumentação Neoconstitucional", de Francisco Carlos Duarte e Luiz Henrique Urguhart Cadermatori.