PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Atualizado em 9 de abril de 2015 14:03

Claudio França Loureiro e Gustavo Piva de Andrade, do escritório Dannemann Siemsen Advogados, ministrarão aulas no curso "O Impacto do novo CPC na Propriedade Intelectual", hoje e amanhã, no RJ. Hoje, às 16h45, Gustavo falará no módulo "A prova pericial no novo CPC e os reflexos nas ações de PI : prova técnica simplificada e possibilidade de as partes indicarem o Perito". Amanhã, às 10h15, Claudio ministra o módulo "As inovações na fase de liquidação de sentença : considerações sobre as ações de PI".

No dia 16/4, às 19h, o consultor e palestrante Alexandre Motta, da Inrise Consultoria em Marketing Jurídico, ministrará palestra na 173ª Subseção de Ferraz de Vasconcelos, cujo tema será "Marketing Jurídico - Como adequar-se ao Mercado Moderno".

O escritório Bichara Advogados estará presente no evento da Association of Corporate Counsel, no dia 14/4, sobre as "Implicações Jurídicas da Terceirização no Brasil - Situação Atual e Perspectivas para o Futuro". O sócio João Pedro Eyler Póvoa será um dos palestrantes. O evento abordará os aspectos legais sobre a terceirização, considerando a discussão pelo Congresso do PL 4330/2004. As inscrições são gratuitas.