PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Lançamentos

Lançamentos

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Atualizado em 15 de abril de 2015 12:13

Será lançada hoje, em SP, pela Editora Elsevier - Campus Jurídico, a obra "Orlando Gomes" da coleção Para Entender, de Luiz Felipe Rosa Ramos, da Advocacia José Del Chiaro, e Osny da Silva Filho e coordenada por Celso Fernandes Campilongo. O evento será na Livraria da Vila, a partir das 19h.

Com acesso aos principais dispositivos legais que aparecem nas provas e também às orientações doutrinárias e jurisprudenciais, a Editora Foco lança a 2ª edição da obra "Como Passar em Concursos de Ministério Público Estadual - Promotor de Justiça", coordenada por Fernando Castellani e Wander Garcia.

Contendo a mais atualizada jurisprudência dos tribunais brasileiros, em especial do STF e do STJ, a 4ª edição da obra "Princípios Constitucionais Penais e Processuais Penais", de Guilherme Nucci, é um lançamento da Editora Forense.

Com temas específicos sobre a investigação criminal das polícias judiciárias, será lançada a obra "Investigação Criminal - Provas" (Editora do advogado), organizada por Emerson Wendt e Fábio Motta Lopes.

A obra "Desenho Industrial - Abuso de Direito no Mercado de Reposição", de Alberto Luís Camelier da Silva, que acaba de ser lançada pela Editora Saraiva, traz uma reflexão aprofundada da situação que afeta o mercado de reposição e a realidade que atinge os consumidores brasileiros.