PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Atualizado em 16 de abril de 2015 13:01

José Henrique Vasi Werner, Ricardo Alves Junqueira Penteado e Guilherme Adriano da Fonseca Ferreira, do Dannemann Siemsen Advogados, palestram hoje, no RJ, no Programa Nacional de Capacitação de Agentes Aduaneiros e outras Autoridades, promovido pela banca em parceria com a Associação Nacional para Garantia dos Direitos Intelectuais.

No dia 24/4, a JF/AL realiza seminário com a participação dos ministros do STJ Mauro Campell Marques e Raul Araújo e dos professores Fernanda Marinella e Roberto Rosas.

José Luis Leite Doles, do escritório Barcellos Tucunduva Advogados, banca que representa a Primerus no Brasil, participa, dia 14/5, do seminário "O Fator Humano no Pós-M&A - O papel do Departamento Jurídico nos ajustes posteriores às transações de fusões e aquisições", que acontece em SP, no Marriott Renaissance Hotel. Na ocasião, o advogado vai falar sobre como o jurídico interno pode agregar à empresa nesses momentos. O evento é em parceria com a Association of Corporate Counsel (ACC).

No dia 18/5, a AASP realizará em sua sede, em SP, o "VI Seminário sobre o Superior Tribunal de Justiça", com a coordenação do advogado Roberto Rosas, do escritório Rosas Advogados e Marcio Kayatt.