PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Atualizado em 28 de abril de 2015 13:08

George Lucena e Fernando Casares, do Daniel Advogados, acompanharão a conferência anual da International AntiCounterfeiting Coalition (IACC), de hoje até sexta-feira, em San Diego, nos EUA.

Amanhã, Werner Grau, do escritório Pinheiro Neto Advogados, participa do painel "Licenciamento Ambiental e Entraves para o Desenvolvimento", durante o "Encontro Nacional de Juristas Ambientais 2015", em São Luís/MA.

Os advogados Paulo Bekin e Leonardo Barem Leite representam o escritório Almeida Advogados na Reunião da American Bar Association que ocorre em Washington, nos EUA, até o dia 2/5.

Rodrigo Souto Maior e Eduardo Hallak, sócios do escritório Licks Advogados, participarão do "AIPLA 2015 Spring Meeting", de 30/4 a 2/5, em Los Angeles. A conferência discutirá temas atuais, como a proteção de segredos de negócios em mercados emergentes e como construir uma cultura de segurança de dados na era pós-Snowden.

Joaquim Eugenio Goulart, do escritório Dannemann Siemsen Advogados, irá moderar a reunião do "IP Practice in Latin American Committee", durante o "AIPLA Spring Meeting", promovido pela American Intellectual Property Law Association, de 30/4 a 2/5, em Los Angeles. O advogado é coordenador do Comitê Latino Americano da Associação.

Em cerimônia realizada ontem, em Washington, a publicação Who's Who Legal anunciou os vencedores do 2015 Who's Who Legal Country Award. Pinheiro Neto Advogados foi premiado como Escritório de Advocacia do Ano no Brasil.

No mês em que comemora 20 anos, o BMA - Barbosa, Müssnich, Aragão conquistou a primeira posição no ranking de Fusões e Aquisições da Bloomberg, considerando a soma dos valores das operações realizadas no Brasil durante o primeiro trimestre de 2015. O escritório assessorou operações que movimentaram mais de 3,5 bi de dólares.